Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Amanhã tem Dolipe em Cordel Encantado!

Já em sua casa, Doralice  é atendida por Dr. Sérgio. Ele trata do ferimento da moça, enquanto Patácio  e Ternurinha choram ao pé da cama pela vida da filha. Felipe  entra no quarto para saber como ela está. Ao vê-lo, Ternurinha voa em seu pescoço: “Nossa filha tá morrendo, Patácio! Por culpa dele!”.
Felipe se defende e Patácio a segura. O príncipe fica abalado e admite que tem uma parcela de culpa na tragédia. “A senhora está coberta de razão! Eu fui um irresponsável, sim, leviano! O que eu fiz não tem perdão!”, diz ele, enquanto começa arrependido.
Patácio e o doutor levam Ternurinha para fora do quarto para tentar acalmá-la. A sós com Dora, Felipe chora debruçado na cama: “Não morra, Doralice! Por tudo o que há de mais sagrado, eu imploro: não morra! Não morra!”

Amanhã além dessa linda cena Dolipe, tem também: Felipe revela que ele e Dora fazem parte do bando da Alvorada. Felipe implora para que Dora não morra. Açucena fica comovida ao descobrir que Dora arriscou sua vida para salvá-la.

Então Dolipes, amanhã mas que nunca, não podemos perder Cordel Encantado!Além disso vamos ficar de olho na chamada do capítulo de amanhã, para vê se tem ao menos o Felipe chorando.

Nenhum comentário: